sexta-feira, 3 de junho de 2011

A somatização no uso das drogas.


Sabe-se pela Medicina Integrativa, Holística, que as doenças são meras somatizações dos reais problemas que jazem em nosso cerne, doenças criadas a partir do nosso desequilíbrio espiritual. Quando os sintomas atingem o Soma - o corpo físico, carnal - pode-se dizer que essas doenças chegaram ao estágio terminal. Como falado na postagem sobre a autocura através do Reiki, a doença iniciada no corpo espiritual (astral), criada no nosso campo mento-emocional, se não sanada em sua raíz, tende a se "infiltrar" nos corpos etérico e físico, "atravessando" planos dimensionais e aflorando no plano físico, em nosso corpo. Portanto, tratar apenas os sintomas aparentes no corpo físico não sana o seu mal inicial, como acontece com a medicina alopática, que além de tratar a pessoa como um mero órgão doente, esta medicina tende a ser mantenedora das doenças, jamais encontrando a cura definitiva. O que ela faz é apenas uma poda na erva daninha.

Na questão do uso das drogas, temos aí um revertério. A doença mento-emocional leva a pessoa a recorrer ao uso das drogas e as drogas devolvem a elas a intensificação dessa doença, trazendo desordens no corpo etérico - o corpo de matéria sutil, semimaterial, intermediário entre os corpos físico e astral, que também é aniquilada com a morte do veículo físico. Essas desordens atingem primeiramente os chakras, que são os órgãos do corpo etérico responsáveis pela "transmissão de dados" entre os corpos físico e astral e também catalizadores e distribuidores de Energia Vital para o corpo físico. Formando matéria bioplasmática deletéria que se grudam aos chakras, dificultando e até suspendendo o seu funcionamento, obstruíndo os canais de transmissão entre eles, chamados Nadis. Sem o adequeado funcionamento dos chakras para manter saudável o corpo etérico, há a perda gradativa de Energia Vital, ocorrendo "rasgos" nesse que funciona como verdadeiro escudo de proteção e defesa entre os corpos físico e astral. O resultado disso, nos viciados em drogas, é que eles ficam extremamente vulneráveis às "visões" e "contatos" com o plano astral de baixa vibratória, daí eles terem "alucinações" muitas vezes bizarras e mesmo macabras. Com o total desarranjo do corpo etérico, as influências perniciosas presentes no nosso plano terrestre - seja no astral ou físico - acaba por agravar ainda mais aquela doença presente no corpo mento-emocional da pessoa, e esta responde com intensidade mais agravada ainda, somatizando doenças terríveis no corpo físico.

Não é preciso entender nada dessas coisas para poder ver com nossos sentidos básicos o quanto as drogas são altamente destrutivas. A seguir está a transliteração de um texto em inglês, extraído do site Planet Oddity, em que mostra fotos de "antes" e "depois" dos efeitos devastadores das drogas sobre os viciados. Note não apenas as erupções na pele, que são em 100% desses casos mostrados, mas note, principalmente, a desorganização das expressões e olhos dessas pessoas.

@patkovacs

Faces de viciados em metanfetamina



Nós todos sabemos que as drogas são ruins para você, mas quanto de dano que elas realmente fazem? Aqui tem algumas fotos de identificação dos toxicodependentes que usam metanfetamina. É parte do projeto "Faces of Meth", pelo escritório do xerife do condado de Multnomah. Você pode ver duas fotos de identificação de cada pessoa, e que mostram diferentes períodos de tempo para que você possa ver o quanto as drogas podem mudar sua aparência em apenas alguns anos ou até meses.

Todos estes toxicodependentes usou de algum medicamento chamado metanfetamina ou "meth", como todo mundo o chama. Esta droga tem alto potencial de abuso e dependência, então quando você toma uma vez não como voltar atrás, você está indo só para ter mais e mais. Os rostos destas pessoas mostram o que abuso crônico da droga pode fazer em você.

Alguns deles nem sequer são reconhecíveis por causa das mudanças que a droga tem feito para eles. Alguns deles têm mesmo a doença de Parkinson. Você pode ver os ferimentos em seu rosto e sua aparência 30 anos mais velha que sua idade real. Seria uma boa idéia para mostrar às crianças do ensino médio para que elas vejam como as drogas são perigosas. Outra coisa que vale ressaltar é que quando você começar a abusar de drogas, você pode acabar vivendo em um túnel como esses caras.


meth addict 1

meth addict 2

meth addict 3

meth addict 4

meth addict 5

meth addict 6

meth addict 7

meth addict 8

meth addict 9

meth addict 10

meth addict 11

meth addict 12

meth addict 13

meth addict 14

meth addict 15

meth addict 16

meth addict 17

meth addict 18

meth addict 19

meth addict 20

meth addict 21

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...